sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Correntes -11-

Eu não podia negar que alguma coisa estava acontecendo comigo.
Não podia negar as esperanças tolas que preenchiam meu coração.
Parecia que Deus tinha saído de sua crise comigo e resolveu me ajudar...
O problema é não saber o que fazer, o que procurar, com o que sonhar e quem amar.
Me sentia caindo num poço sem fim onde ao invés de soluções, surgiam apenas mais dúvidas e mais portas, e quando abrisse uma, haveriam mais de cem.
Meu cérebro dava nós com os nós já existentes.
Quem é Ritchie?
Por que eu gosto dele?
Por que tudo melhorou (ou piorou ainda não sei ao certo) depois que o conheci?
Sentia como se o céu estivesse prestes a cair sobre minha cabeça.
Eu apenas posso pedir por proteção. Apenas posso pedir por determinação para encontrar as respostas.
Mas eu estou acorrentada a esse ciclo de dúvidas... Me parece que este é inquebrável, imutável e insolucionável.
Eu preciso tentar.
Eu vou conseguir tudo o que eu quiser, conseguir as respostas desse suposto e confuso amor.
Recebi rosas vermelhas na porta de casa, estavam com um bilhete dele perguntando se eu havia descoberto alguma coisa e pedindo para encontrá-lo.
Eu, boba, me arrumei e fui imediatamente para o ponto de encontro.
Para minha "surpresa" ele não veio.
Não sei porque fiquei triste... Pela cor do céu, já sabia que ele não apareceria.
Eu estava voltando pra casa e ele saltou de uma árvore bem na minha frente.
Eu me assustei, lógico, dei um tapa no braço dele, parei, olhei em seus olhos e caí de joelhos no chão chorando.
Ele se ajoelhou, secou uma de minhas lágrimas com a ponta dos dedos gelados. ele me beijou e me abraçou e eu ainda chorava.
-Pare de chorar, por favor, eu não vou suportar te ver assim...
-Eu não posso...
E então, não me lembro de mais nada.
Acordei num lugar escuro, frio, com roupas finas e delicadas (pude perceber pela textura).
O desespero tomou conta de mim. Estava com medo. Sozinha e com frio.
-Vivienne, por aqui...-Ouvi o doce som da voz de Ritchie e fui seguindo, sem saber para onde estava indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário