quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Correntes -10-

Esta manhã estava extremamente fria, por um instante pensei que cairia neve.
Estava com uma sensação de vazio. Sensação que ignorei por completo.
Pão, café e leite.
"Assim que você acordar", Kiara Rocks nos meu fones gritando aquela música que me fez refletir...Sobre ele e sobre o que eu estava sentindo...
Estava lotada de pedidos de cafés expressos e cappuccinos.
Avental e touca não eram roupas quentes e calor era tudo o que eu mais queria neste momento. Não me importava se fosse apenas a fumaça dos cafés e dos pães na chapa ou o calor de um abraço.
Tentei ser o mais agradável e gentil, mas o sono e o frio estavam estampados na minha face assim como reconhcemos compradores de ouro nos centros das cidades.
No almoço fui comprar um pouco de tecido, precisava para a faculdade.
Aliás, nunca falei da minha "vida" na faculdade...
Sento-me na segunda carteira perto da porta(ao contrário dos personagens principais de animes (perto da janela, lado esquerdo, últimas carteiras), meus professores são ótimos e acreditam em mim, embora ultimamente eu não esteja merecendo tantas esperanças, mal presto atenção nas aulas tenho "coisas de mais para pensar".
 Na manhã seguinte acordei com os primeiros raios de sol da manhã, para minha alegria não estava tão frio e eu não me sentia vazia.
Era minha folga do serviço.
Tirei o dia para ensaiar, no final eu e as garotas fizemos um showzinho acústico numa praça da cidade e para nossa surpresa, ficou lotado de estudantes adolescentes que nos aplaudiram e colocaram o dinheiro de seus lanches no meu chapéu de cowboy que estava no chão.
Conseguimos R$89,00... É um bom número para um show arranjado do nada.
Paramos num bar e pedimos uma garrafa de vodka e uma ou duas doses de menta.
Pode ter sido impressão minha, mas vi Ritchie no outro canto do bar fumando um cigarro barato.
Meu coração acelerou mas eu não estava bem o suficiente fisicamente falando para ir até ele. Pegamos nossos instrumentos e pedimos um taxi.
E então nossos R$89,00 tiveram seu trágico fim.
Chegando em casa tinha frango frito, comi e dormi, assim, automaticamente.
Flores de cerejeira caiam sobre a escuridão... Sim, neste novo sonho eu estava naquela escuridão, mas desta vez, ao invés de sangue, flores de cerejeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário