sábado, 22 de setembro de 2012

Correntes-7-

Aqueles momentos de solidão "sem causa" e nem razão se alastraram por mais algum tempo, até que finalmente quase o esqueci.
Estava apressada como sempre, minha vida estava corrida, eu mal tinha tempo de pensar em mim.
Ia para casa e mal brincava com meu hamster, mal falava com minha familia, ia pra lá estudar mais ainda, comer e dormir... Super cansada... Apenas isso.
Numa dessas noites, apaguei. Deitei na cama e  não me lembrei de mais nada, mas então abri os olhos e lá estava eu, com um perfeito vestido cor de sangue... Cor que acredito eu, ressaltava "meus atributos"... Meus cabelos esvoaçavam, não sei como, afinal era uma sala fechada, dourada...
E então ele chegou. Tive uma grande dificuldade de percepção... Era sonho ou não?
Ele estava com um terno e uma gravata, muito mais bonito do que eu me lembrava, então uma música lenta começou de fundo e ele me tirou para dançar.
Aquele sorriso e aquele olhar por um instante tomaram todos os meus pensamentos... Eu apenas consegui curtir aquela dança naqueles braços fortes.
Rodopiávamos, sorríamos, estavamos nos céus.
Ele acariciava minhas mãos e desliva suas mãos por meus cabelos, numa frustrante tentativa de bagunçá-los.
Enquanto eu parei sem avisá-lo. Fiquei ali parada. Apenas olhando aqueles olhos que nesta noite estavam num tom de amarelo dourado. Fiquei olhando para ele, perdidamente apaixonada creio eu. Ele não desviou os olhos.
Estávamos a uma distância boa o suficiente para um beijo, mas nada fizemos, apenas ficamos ali nos olhando fixamente.
A sala ao nosso redor começou a derreter, desaparecer, mas continuávamos ali.
-Pare de me olhar, ou então serei obrigada a te beijar.-eu disse para acabar com aquela situação, minhas bochechas estavam completamente coradas.
-Você não pode.-Disse ele reprimindo os lábios. Deitou no meu  ombro e eu segurei suas mãos.
A luz começou a aumentar relativamente. Abri os olhos, era um sonho afinal.
Confesso que senti uma enorme pontada de decepção.
Meu coração batia rápido e eu tinha a sensação de que ele estava aqui, sentia o cheiro dele no meu moletom surrado, mas era só minha imaginação. Não havia nada, era mais um doce sonho para me trazer inúteis esperanças mais uma vez.
Foram tantas decepções...
Mas talvez eu esteja enganada desta vez...
Talvez eu esteja amando ele...
Eu não sei.
Apenas sei que quero vê-lo denovo.
Mas dizer exatamente o que eu sinto ou o que acho que sinto.
Tolice pensar que ele é "o cara" por um sonho ou um pressentimento né? Pois é... Eu também acho. Mas o meu coração é capaz de explodir se eu não puder estar com ele mais uma vez. Não me importo com mais nada desde que o conheci... Ok, me importo, mas agora, sem ele saber é uma parte de mim. E eu farei o que puder para estar com ele.

2 comentários:

  1. Ta muitou f0d4, chega amanhã logo preu ler o próximo capitulo e.e"

    ResponderExcluir
  2. >.< Desculpa a demora pra responder rsrsr -.- eu esqueço de ver se tem comentários e.e Fico extremamente feliz em saber que está gostando da história =DD Espero que a acompanhe até o final =DD

    ResponderExcluir