quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Correntes -13-

É... Eu estava feliz, mas eu ainda não me sentia completa...
Mesmo com meus sonhos se realizando e com um cara lindo ao meu lado para chamar de meu.
Sentia que faltava alguma coisa pra resolver... Não sabia o que era e tinha medo por isso e por não saber como resolver.
Nessa noite eu e Ritchie fomos dar um passeio.
A lua não apareceu mas o céu estava estrelado.
Meu coração estava pra explodir.
Ele estava simplesmente lindo.
E me deu um beijo que me tirou o ar, me senti flutuando com a magia que estava acontecendo entre nós. E o beijo foi intenso, meus dedos estavam gelados e eu me lembrei como me senti uma certa vez há uns anos atrás com outro rapaz... Mas com Ritchie eu sabia que duraria e seria pra sempre.
Ele era o sol que iluminava meu caminho. Era a lua que preenchia meu vazio a noite...
Ele era meu sonho realizado...
Muito cedo pra pensar assim de um desconhecido? Agora ele não era tão mais desconhecido. Era meu noivo.
-Quando você quer se casar?-perguntei
-O mais rápido que pudermos...
-Mas mal nos conhecemos...
-Errado. Eu conheço ... Você não, mas vai conhecer. Prometo...
-Por que não me conta agora?
-Ainda não é hora.
Eu fiquei olhando pra ele na esperança dele me contar, mas tudo o que ele fez foi baixar os olhos.
-Eu e minha banda vamos fazer um show semana que vem... Você vai querer  ir?
-Claro. Eu te busco... Levo você, seu contrabaixo, seus amplificadores e blablabla.
Eu dei um sorriso meio infantil.
Continuamos andando e as estrelas estavam cada vez mais brilhantes parecia que o céu cairia sobre nós... E então imaginei quão romântico seria morrer com meu noivo envolta num manto estrelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário