domingo, 3 de fevereiro de 2013

So here, I am!, I'm trying...

E cá estou eu...
Mais uma vez pensando em tentar...
Eu digo que não, mas meu coração me impede de fugir, me obriga a lutar, a tentar, a me jogar num mar de rosas espinhentas...
Aqui estou eu... Arquitetando um plano engenhoso pra te ver e pra te falar todas as coisas que estão presas na minha garganta me sufocando, me matando...
Aí eu me pergunto... De A a Z qual será sua reação?
Aquele "eu te amo" foi verdadeiro? E o "Pode aparecer sempre que quiser" também foi?
São por essas coisas bobas que quero tentar mais uma vez...
Talvez você não mereça, mas eu acho que sim...
Porque você é aquele que me faz sorrir por entre lágrimas, é aquele  que me dá forças, coragem, amor e desejo...
Eu gosto tanto de você... Não sei porque... Só sei que você me tira o ar, me faz querer gritar, girar, dançar, viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário