quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hate me please !

Inteligente?
Bonita?
Engraçada?
Esperta?
Companheira?
Humanitária?
Cheia de Vida?
Cheia de cultura?
Amorosa?
Esportista?
Feliz?
Forte?
Decidida?
Amiga?
Talentosa?
Boa?
NÃO!
Eu não sou nada disso.
Eu não creio que mereça qualquer um desses títulos.
A verdade é que sou péssima como pessoa e burra.
Estou completamente desapontada comigo mesma...
Estou com medo, estou sozinha e sem amor.
Não mereço carinhos, não mereço amores muito menos expectativas...
Se ao menos eu fosse bonita poderia ser modelo.
Só quero que isso tudo acabe logo.
Depois de finalmente perceber o quão inútil e imprestável eu sou, estou prestes a desistir de mim e dos meus sonhos e encontrar um cara não muito ruim, me casar, ter filhos e viver infeliz pra sempre.
Não é drama. É puro descontentamento.
Não me sinto digna nem pra tentar mudar essa droga de realidade.
12 anos estudando pra nada.
Não mereço nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário