terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nancy

Eu não sei...
Não consigo te dizer o que sinto.
Não consigo ouvir mais as mesmas músicas...
Não consigo ir aos mesmos lugares.
Não consigo  respirar.
Não consigo pensar.
Não consigo ser nem o suficiente pra você.
Acho que você não pode me amar,  ao mesmo tempo que precisa estar comigo ás vezes, porque talvez eu seja seu porto seguro.
Acho que eu deveria ser mais como a Nancy ás vezes...
Mais louca, mais possessiva, sair mais, beber mais, ser menos fofa e mais sexy e agressiva...
Ou pelo menos ter metadade da atitude dela... Talvez eu pudesse ter você pra mim...
Talvez, se eu apenas me vestisse como ela fosse o suficiente...
Mas eu não posso deixar de ser eu... Porque então você não seria apaixonado por mim, mas sim por ela... E isto seria tão doloroso como já está sendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário