quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

You Shook Me All Night Long

Hoje vou escrever sobre aquele dia... Eu te disse que escreveria... Tudo sobre o meu ponto de vista...
A perfeição nos envolvia...
Está aí uma boa palavra... Me senti como uma rainha...Uma rainha do Rock e do amor na sua mais primitiva forma...
Meu coração estava apertado com medo de um sonho e seu abraço apertado no meio da avenida foi reconfortante... "For You" foi  a primeira música daquela tarde...
Eu fiquei mais apaixonada ainda quando fomos pra casa abraçados...
E você... Ah você... Sabia exatamente como me agradar...Lá estava você com queijo sobre a mesa...
Aí então estávamos novamente na  maciez da sua cama e sua cabeça estava no meu colo.
Palavras mágicas foram pronunciadas... "vampiros"...E lá estava você beijando meu pescoço e eu nada pude fazer além de deixar meu coração completamente aberto pra receber o seu amor...
Então nossos lábios se encaixaram e nos beijamos ao som de uma música que eu  não consigo me lembrar...
Nossas mãos apressadas e intensas acariciando um o corpo do outro... E foi então que pela segunda vez quase fizemos amor...
Não vou falar tudo, porque aquele momento eu quero guardar só pra mim pra sempre...
Eu sei que penso em você e em cada nós todos os dias desde que nos conhecemos...
Acho que sim, foi amor á primeiro beijo rsrsrs'.
E você me mantém cada vez mais viciada em você...
E a sua voz que quero ouvir da hora em que acordo até a hora em que vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário