quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A letter to David

Eu não sei...
Não sei se te amo.
Não sei se preciso de você.
Não sei se quero você...
Na verdade eu acho que na verdade eu deveria mudar todo os "Não" por "Sim" e todos os "se" por "que"...
Sei que cada ontem foi especial... Eu só queria que meus amanhãs também fossem recheados de você...
Eu não poderia pedir nada mais além disso... Só queria você...
Mas eu não posso fazer você enxergar se você não quiser ver...
Não posso mudar seu coração se ele já estiver partido e então eu tenho que levantar a cabeça e tirar meus olhos de você...
E então semore me lembrarei de cada despedida onde eu sempre fico com os olhos molhados... Não sei se de tristeza ou de amor...
Meus sentimentos estão aqui... Mas não sei se você quer saber deles...
Oh, David... Eu só quero estar com você... Eu iria até o inferno pra estar ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário