sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Não Fume! Não Beba! Não Chore!

"Não fume!" Disse aquele  que foi meu primeiro grande amor por um sms numa noite qualquer...
"Eu também te amo amore!!" Era uma coisa que ele também dizia muito enquanto estávamos no sofá comendo sucrilhos ou jogando vídeo game...
Um sorriso tremido sempre que nós amávamos e o "Adeus" sem pé nem cabeça.
"Não beba!" Disse o único príncipe que conheci..."Você é muito nova pra isso, pra'quilo e pra fulano de tal" Era uma coisa que ele ainda me diz... Sempre querendo cuidar e proteger...
"Não chore!" Disse o meu amor...
Meu amor disse me abraçando... Acho que ele sentiu que chorei a tarde toda por ele... Talvez tenha sido a maquiagem borrada, meu suspiro de alívio quando pulei nos braços dele ou  meu sorriso molhado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário