quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

medo

Fazia tempo que não sentia tanto medo assim...
Estou com medo de perdê-lo...
De qualquer forma... Eu não quero perdê-lo...
Você era o único que não estava ali...
Que medo! Que medo!
Ainda mais com a distância, a saudade e as lágrimas.
Todos os dias isso me assombrava, agora é muito mais...
Preciso te ver, preciso de você...
É um vazio tão profudo... Uma dor imensa... É o medo e a preocupação e essa não é a primeira vez...
Você é meu amor, é meu anjo, meu tudo... Eu não posso me arriscar a perder você...
Já chega! Hoje eu abri meus olhos. Sei que digo isso todas as vezes, mas eu vou te ligar, nem que eu falte da escola... Eu preciso estar com você... Só hoje e te dizer o quanto gosto de você... Caso contrário, talvez eu morra de tristeza... Será que é pedir demais pra você ser só meu?
Minhas mãos estão tremendo, meu coração está sangrando e meus olhos marejados com essa ideia idiota... Por favor meu amor, não suma! Não morra! Não me deixe! Não deixe de me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário