terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aquele Livro...

Daquele livro eu gostei. Gostei mesmo. Mais da dedicatória do que da história em si...
Aquele livro marcou o início do meu romance...
Quando ganhei aquele livro, ganhei o beijo mais doce do mundo.
Conheci a personificação da bondade, da gentileza, da beleza e da amizade.
Quando ganhei aquele livro me senti feliz... Foi o melhor presente depois do coração dele.
Aquele livro me faz chorar de saudades, me faz imaginar nós dois, me faz crer  na felicidade... Não só pela história, mas por mim e por ele e pelo que foi iniciado naquele dia...
Talvez um dos mais felizes da minha vida... Eu tinha até algum tempo atrás as primeiras mensagens trocadas, as primeiras fotos...E ainda tenho e sempre terei a dedicatória daquele livro e o amor por ele no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário