quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

D.E.L

"you're so nice and you're so smart
you're such a good friend i hafta break your heart
tell you that i love you then i'll tear your world apart
just pretend i didn't tear your world apart"
 
Eu realmente quis que fosse de verdade.
Não me intitule de hipócrita, demagoga ou coisas do tipo...
Acho que o destino foi engraçadinho conosco...
Eu  gostei de você quando você estava com ela...
Eu gostei de todos os momentos, todas as madrugadas onde passávamos horas e horas conversando.
Realmente sempre achei fofa sua preocupação e você  sempre foi bom demais pra mim.
Eu nunca achei que realmente você gostava de mim...
Sim, mais uma vez fui uma idiota... Perdendo pela 3° vez alguém que realmente quis estar comigo...
Desculpas não vão reparar seu coração nem minha culpa...
Esse é só um desabafo...
Espero que possa ser feliz com alguém que te ame de verdade...
Eu só espero encontrar alguém que seja pelo menos 1% igual á você...
Somos mais ou  menos como o filme 500 dias com ela =)
Te desejo uma Outono rsrsrs'
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário