segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Anarchy in the U.K = LOVE

Tudo o que eu precisava era de um conto de fadas para renovar minhas esperanças de um grande amor...
Aí então você apareceu...
O céu estava bordado com mais lindas estrelas quando nos conhecemos...
Ao mesmo tempo que você fazia meu coração transbordar de alegria com cada olhar...
Eu descobri quue você é a pessoa mais doce e gentil que conheci...
Cada segundo ao teu lado é mágico... Você consegue fazer com que até as lágrimas sejam inesquecíveis...
Eu me questiono o tempo todo se poderei fazer você feliz, da mesma forma que você faz comigo...
Se um dia nós formos nos casar, com toda certeza esses versos farão parte dos meus votos...
Eu nunca serei má com você e sempre que puder te perdoarei...
Estarei sempre ao seu lado se me permitir... Como sua amiga, como seu amor...
Tranformaremos o mundo á nossa maneira....
Transformaremos as maçãs em rosas e os limões em cerejas...
E sempre que estiver com medo, eu estarei segurando suas mãos perto do meu coração...
E sempre que estiver com frio, vou usar meus braços como escudo contra o vento...
E se chover pra nós, dançaremos e derrotaremos todo o impedimento juntos e com um readiante sorriso... Porque eu te amo e é com você que eu quero estar...
Talvez os outros estejam certos... Talvez eu realmente seja uma desmiolada... Talvez eu não devesse gostar tanto de você...
Talvez você esteja certo e por enquanto seja só paixão.
Mas eu não me importo... Quero estar onde você está... Daqui pra frente... Daqui pra sempre...
Farei cada beijo e cada  amor ser doce como mel e intenso como a morte...
Só peço pra que não me esqueça...E para que fique bem e feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário