sábado, 28 de abril de 2012

Uma pequena história de amor... Parte 4

Como já disse, tudo estava perfeito.
Uma linda história de amor.
Inocente, pura, irreal.
Deus apareceu nos sonhos de Castiel.
"Por que? Por que, Castiel? Por que me abandonou? Sabe que posso te condenar ao inferno?
Juno estava destinada a morrer sozinha. Mas você tinha, tinha que quebrar o protocolo dos céus.
Você vai ter de fazer algo muito triste... Vai partir, ver ela morrer. Foi muito injusto o que fez comigo.
O preço é alto mocinho."
Castiel acordou assustado, suando frio, ele sabia que Deus o faria pagar por ter se tornado um "caído".
Então decidiu tornar todos os dias de sua amada especiais.
Juno acordou e continuou sua rotina.
Mas ela pressentia que algo não estava normal...Que algo iria fazê-la mal...E sabia que não seria Castiel.
Chegando na escola, um aluno novo.
Olhos cor de violeta, cabelos dourados. Não era humano.
Ela sentiu medo e continuou ao lado de Castiel.
E toda vez que Castiel se afastava, esse garoto se aproximava, não para fazê-la bem, mas para acabar com o amor no coração dela.
"Ele não te ama" sussurrava o rapaz "não gosta de você" ..."quero que fique comigo... Sou incapaz de te fazer mal, princesa".
O garoto decidiu-se revelar para Juno.
Castiel deixou-a na porta de casa e despediu-se com um beijo no rosto.
E enquanto Juno relaxava na banheira de espuma, o novo garoto surgiu em seu banheiro.
Ele a beijou forçadamente enquanto ela se debatia na água tentando ferí-lo.
-Quer saber de uma coisa engraçada?-perguntou irônico com a face arranhada.
-SAIA DAQUI SEU MONSTRO!
-Calminha... Só vim te dar um recado. Castiel não é o que parece ser...
-CALADO!
-CASTIEL, É UM ANJO CAÍDO, UM DEMÔNIO! ELE ESTÁ AQUI PARA MATAR VOCÊ, LEVAR SUA ALMA PARA O INFERNO! ELE TE ODEIA! ELE QUER HÁ 16 ANOS TE VER MORTA GAROTA.
-AH É? E VOCÊ É O QUE ENTÃO? UM ANJO?
-Chame-me do que quiser princesa...
Juno chorava, mas ela não sentiu medo daquele princípe das trevas. Ela amava Castiel e chorava de preocupação, não sabia o que dizer para Castiel. Quando se deitou no  travesseiro agradeceu á Deus por ter posto Castiel em seu caminho.
Juno resolveu esclarecer o ocorrido com Castiel.
Castiel pareceu chocado quando ela lhe contou. E ele começou a gritar.
-DEUS SEU PORCO IMUNDO! POR QUÊ? VOCÊ NÃO DEVERIA TER PEDIDO AJUDA DE UM SER MALDITO PARA NOS SEPARAR! MATE-ME MAS NÃO FAÇA NENHUM MAL Á ELA!
-Amor,  você está bem?
-Jun, tenho que  contar uma coisa.
Ele explicou tudo para ela. Desde que ele era um anjo, até o dia em que adiquiriu um sentimento puro e humano, o dia em que ele passou a amá-la, e caiu.
-Deus jamais irá me perdoar... E agora sou um simples humano, não posso matar esse demônio que te fez mal... Não tenho forças...Aliás a única coisa que me move é o meu amor por você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário