segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia de melancolia 1

Eu gosto do brilho no teu olhar...
De saber que tem alguém capaz de te amar tanto quanto eu...
De saber que tem alguém pra te fazer feliz, pra te fazer sorrir, já que infelizmente nunca estou o tempo todo ao seu lado...
Mas por alguma razão, sinto que falta alguma coisa...
Um certo eu e um certo você juntos...
E então as lágrimas começam a se acumular nos meus olhos, que nunca serão tão belos quanto os dela...
E as lágrimas começam a rolar e eu começo a me sentir vazia, sozinha sem você...
E o tempo não volta... Então nunca te direi tudo o que tenho guardado aqui...
E meus sentimentos vão corroendo meu coração.
E talvez eu nunca entenda o por quê deste amor.
Prometo que vou me reerguer, como uma fênix de todas essas lágrimas e cinzas...
Só queria que soubesse que a razão do meu coração ainda pulsar forte no peito são as lembranças de você.
Tenho que encarar o fato de que eu nunca estarei com você...
Mas de lembrar a cor dos teus olhos, ou as vezes em que digitei seu número trêmula...
Bem, isso já me faz bem...
E você me tornou uma pessoa melhor...
E eu agradeço por ter te conhecido...
Você é a melhor coisa que me aconteceu...
Talvez você seja meu anjo da guarda...
Aquele que sabe sempre o que me dizer...
E que sempre está ao meu lado...
Eu só queria que fosse pra sempre...
E que você sempre estivesse aqui...
E eu imploro para que nunca me esqueça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário