sexta-feira, 20 de abril de 2012

Era uma vez... Eu e você ouvindo Coldplay

E nesta noite eu tive um sonho...
Não sei se bom ou ruim...
O importante é que eu estava com você e em meio ás lágrimas, disse tudo o que quero que saiba.
Você estava radiante, abraçado comigo, deitado na cama.
E eu sem entender ficava te olhando...
Você disse uma linda palavra, mas depois partiu meu coração, dizendo que nunca mais nos veríamos.
Comecei a chorar, você pediu para que eu parasse...
E me abraçou... E o som dos nossos choros, da nossa respiração e o calor das lágrimas se misturaram...
E então a música começou a tocar... E eu te beijei.
E depois você me beijou...
Continuamos ali, abraçados, as lágrimas... O som.
Nesse sonho você correspondeu o meu chamado, o meu amor, mas partiu...
Fazendo com que a ferida crescesse mais e mais...
E então eu digo, eu sinto a sua falta, eu gosto de você, eu amo você...
Você é tudo o que eu quero...
Acho que  terei recaídas eternas por você...
A música acabou, o nome dela é "In my Place"...
Você se levantou e eu continuei parada.
Não consigo esquecer da sensação dos teus lábios nos meus...
Embora um beijo nunca tenha acontecido entre nós...
Só peço para que me ame, nem que seja apenas uma minúscula fração, quero estar pra sempre em seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário