domingo, 8 de abril de 2012

Sem título. Só o que eu sinto.


 

Reli... Tudo o que dissemos...

 

Lembrei-me de tudo o que fizemos...

 

Sorri por entre as lágrimas.

 

Quis estar com você de novo...

 

Mas é impossível.

 

Aprendi do pior jeito...


Que eu quero estar com você.


Não vou dizer "sem você eu não vivo" ou "Eu te amo"...


Não seria verdade.

 

Até porque você desaprova o fato de mentir/omitir/não achar necessário contar.


Deveria ter apreciado melhor os poucos momentos ao seu lado.


Eu ainda queria estar segurando suas mãos.


Sei que não acredita. Sei que acha que eu sou uma garota como todas as outras...


Mas eu não sou.


Eu gosto muito de você.


Sinto-me mal por ter partido nossos corações.


Você diz que não preciso pedir desculpas.


Você tem razão... Desculpas não vão mudar os meus erros, nem a decepção... Nem as lágrimas, nem acalentar meu coração.


Não vai ser fácil estar com você...


Mais difícil ainda é estar longe de você...


Não estou em condições de pedir uma segunda chance...


Nem você de me concedê-la...


Mas se deixar ,farei tudo diferente.


Nunca quis te magoar.


Nunca pensei que gostar de você fosse mais complicado que gostar de todos os outros...

 

Estou disposta a lutar por você, a cuidar de você.


Espero que me aceite de novo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário