sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trechos de músicas para uma nova poesia

Você é tudo o que eu quero, tudo o que eu sonho...
Você é tudo o que eu sempre quero dos outros...
Outra noite e eu querendo sempre Você...
Eu já estive aqui antes, algumas vezes...
Sei que estamos morrendo...
Mas você é o meu sonho...
E eu te traria para mim, se pudesse...
Eu queria dizer para você...
"Vamos, me deixe te abraçar , te tocar, te sentir, te beijar, te cuidar sempre"...
Mas eu não posso, não tenho coragem...
Quero parar de ouvir a sua voz no escuro apenas em meus sonhos...
Quero me perder em teus olhos enquanto o mundo acaba...
Eu juro que posso continuar tentando ser  tudo o que você quer para sempre...
Só peço para que me dê seus lábios...
Peço pra que fique e cuide de mim como sempre fez...
Nunca vá embora... Tenho medo de ficar longe de você... Fico perdida sem você...
Quero mais uma vez me prender em seu corpo... Mas dessa vez, me prenderei com superbonder...
Não quero te deixar ir, não quero te imaginar longe de mim...
Quero ser seus sonhos, quero ser pra sempre sua...
Sua princesa...
Quero sempre estar com você...
Eu não sei porque... Mas eu sempre quero você...
Mate-me aos poucos como sempre faz estando longe de mim...
Só não me esqueça...
Não apague minhas memórias...
Nunca se esqueça de que te amo...
Faça- me sentir amor mais uma vez...









Nenhum comentário:

Postar um comentário