sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quero sentir coisas que nunca senti antes.
Quero estar com você.
Te  fazer sorrir.
Quero que o mundo acabe, desde que eu possa estar em seus braços de novo.
Por que tudo tem de ser tão triste e complicado?
Você era a voz que movia meu coração...
E a cada dia que passa, eu sinto SIM a sua falta.
Se quiser , eu me ajoelho, eu  roubo um banco, eu  mudo o mundo...
Qualquer coisa apenas  para estar ao seu lado...
Você consegue iluminar meu caminho e me jogar na dor...
Mas, me deixa ficar com você?
 Isso nunca  termina... Estou destinada á dor...
Onde você está? 
Preciso sentir seu perfume
Só quero poder dormir de novo...
Sou uma  tola, uma egoísta...
Eu deveria me contentar com a sua felicidade...
Mas eu sinto sua falta...
E se eu pudesse  te manteria comigo pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário