domingo, 8 de abril de 2012

Peter Pan, Wendy sempre estraga tudo.

Falhei de novo.
Meu medo se consumou ontem.
Não "menti" pra você.
Só não quis contar, mas não importa,  você viu o que eu não queria que visse.
Se te serve de consolo, estou me sentindo o pior ser humano do mundo.
E dessa vez, você me provocou lágrimas e  outra pessoa secou-as.
Isso não muda o fato de que eu gosto de você.
E a cada segundo que passa, me dói lembrar...
Sinto saudades... De você...
Mas acho que nunca mais vai querer segurar minha mão.
Acho que nunca mais  vai querer me ligar, ouvir minha voz, falar comigo...
Vai ser como  com o príncipe encantado.
Me apeguei , fui idiota(de uma forma diferente) e perdi.
Só espero que não me odeie...
 Me desculpe...
http://www.youtube.com/watch?v=s1tAYmMjLdY

Nenhum comentário:

Postar um comentário