sábado, 28 de abril de 2012

Me interrompendo mais uma vez ^^

A lágrima que jurei que nunca cairia dos meus olhos acabou de cair...
Me fazendo sentir de novo aquele vazio dolorido em meu peito...
A saudade de você fere mais que ferro e fogo.
Se eu pudesse te abraçar mais uma vez, tudo isso valeria a pena...

Mas dessa lágrima eu vou tirar minha força.
Vou me tornar alguém melhor.
Secar meu rosto, por um sorriso no  lugar.
Me tornarei sua princesa perfeita, mas que talvez você nunca mais possa ter.
Sou um pequeno sapo... Que vai se transformar na princesa, sem o príncipe.
Não importa a dor.
Não importa o meu sentimento.
Eu vou ser perfeita.
E quando você passar a me amar...
Estarei com outro.
Apenas para que sofra a minha dor.
Sei que tudo isso parece cruel.
Mas eu te amo.
Embora eu diga que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário