segunda-feira, 9 de abril de 2012

 É.
Acabou.
Acabou como começou.
Do nada.
Sem sentido.
Ambos fomos vítimas.
Vítimas um do outro.
Eu fui vítima da sua dor... E tentando ser diferente, fui igual á todas as outras. Fiz tudo o que esperava que fizesse e te perdi.
E você foi vítima de uma criança. Uma criança que não acredita mais em si mesma. Que tem medo de perder tudo e todos. E faz tudo errado.
Pedi desculpas.
Tive medo de te atender.
Tão frio...
Tão triste...
Tão distante...
E eu tão impura...
Tão idiota...
Tão tola...
Apenas lamento por não poder voltar o tempo.
Fazer tudo diferente.
Aliás... É meu maior desejo... Ainda estaria com ele.
Não teria te magoado, nem ao príncipe, nem ao outro...
Quero tentar de novo.
Mas você não permitiu, não vai deixar.
E então estou deixando... Deixando que vá.
Desejo que encontre sua procurada paz e lamento que por minha culpa, sua paz não esteja em meus braços.
E eu vou continuar.
Como sempre fui.
Onde sempre estive.
Na busca do amor verdadeiro.
Que graças á mim, não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário