domingo, 1 de abril de 2012

Máscaras

Nunca conhecemos ninguém.
Todo dia, todo mundo sai enfeitado com suas lindas máscaras.
Todas as pessoas fingem ser algo que não são... E encenam tão bem os seus papéis que acabam ficando presas á ele.
Eu mesma sou assim.
Mas agora estou me abdicando do direito de usar minhas máscaras.
Prefiro ficar isolada, presa na minha melancolia e trancafiada no meu mundinho a ficar  nesse mundo imensoe chei o de irrealidades.
 O que fazer? Como agir? Protegê-la do mundo? Não seja tola, proteja-a de nós mesmos.
 É assim que o mundo se sente em relação a mim.
Me enganam, mentem pra mim, usam e abusam de mim.
Mas agora estou decidida a não me importar.
Quero que o mundo simplesmente se exploda.   
Eu vou seguir o meu caminho, desmascarando todos ao meu redor.
Vou seguir o que eu acredito, seguir meus sonhos sem me importar com o amanhã.
 E  esse é o meu adeus... 
Um pequeno adeus por apenas uma semana.
Agora os tempos são  outros.
É hora de repensar em tudo e todos.
Sem contato com o mundo.
Apenas eu e meu mundo...
Para que eu possa me reencontrar, me redescobrir e poder enchergar o que eu quero ou não.
Se eu posso ser assim ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário