terça-feira, 12 de março de 2013

That's All I Want

Você é diferente de todos os que conheci, de todos os que amei...
Você tem um brilho especial nos olhos, e sua voz faz meu coração derreter no peito.
Eu não ligo de cair, desde que possamos andar sobre as estrelas dos nossos sonhos mais uma vez.
Eu quero te beijar intensamente, te abraçar forte e te morder uma das faces.
Eu aprecio cada um de seus sorrisos e mesmo quando eu finjo que não estou pensando em nada, estou pensando em tudo isso sobre nós...
Eu quero pegar você em meus braços e nunca mais soltar... No fundo, eu é quem quero te trancar num vidrinho e te admirar até cair no sono...
Pareci insensível quando você disse que podia ver nós dois ali e o tempo passando, embora eu não tenha dito nada, eu estava com a mesma sensação... Eu só quero ficar com você...
Desde o raiar do sol até a lua...
A cada dia que se passa vejo que você se torna um homem melhor, uma pessoa melhor, um amante melhor e a cada vez, nós nos completamos mais e mais ao meu ver.
Sério cara, tem certeza que você não é um sonho meu?
Você é doce e gentil... E eu realmente acho que te amo.
É tudo o que eu sempre quis...É mais que calor... Mais que momento.
Eu quero mais alguns instantes com você...
Parando pra analisar, você é a minha droga, sem você chego á beira da morte de abstinência...
Essa noite, como todas as outras, estarei com o coração onde você estiver... E minha cabeça estará pensando em como vai ser perfeito quando nos virmos de novo...
Você e eu somos como o mar... Eu amo tanto e temo tanto... Acho que nem somos mais tão destrutivos assim... Não sei se é uma coisa boa...
É uma falta de controle, um grito selvagem dentro da minha alma e tudo o que eu realmente mais quero na vida é estar com você de novo...
Você me trata com tanto zelo e carinho...Sinto como se fosse uma pequena boneca nas suas mãos... E talvez seja por isso...
Você me faz tão bem...
Eu  estou sentindo uma paz, uma tranquilidade tão pura...
É realmente como se fôssemos crianças novamente... Tão feliz, inocente e puro é assim o nosso amor...
Sim meu amor, escolhemos as músicas corretas...
Venha logo! Me ame mais uma vez! E que essa vez dure pra sempre!
Para sempre... É uma frase que nós sempre usamos muito não é? Poderíamos torná-la real...
Imagine só... Seria mágico como borboletas azuis.
Dance comigo! Dançaremos no ritmo da música, do amor, do calor e de nosso lado animal...
Libertemo-nos!
E por favor! Queira Deus que fiquemos juntos por muitos e muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário