segunda-feira, 18 de março de 2013

Decidi que é você que eu quero amar... Você é tão sortudo *-*

Nenhum casal de lugar nenhum é capaz de me fazer lembrar de nós, a não ser o Arashi & a Miwako... Mas as personalidades deles foram batidas no liquidificador antes de fazer nós sermos quem somos.
Nenhum garoto me fez sentir tão ... Indescritível?
Não consigo me expressar, as palavras me sufocam... É realmente indescritível...
É um doce tão puro quando posso estar com você...
É uma mágica disneylândica quando dançamos, brincamos e gargalhamos.
Nunca pensei que alguém como você, completamente fugido dos meus "padrões", pudesse me fazer tão feliz... Meu coração bate mais rápido que a velocidade da luz e quando suas mãos tocam meu rosto, sinto fogos de artifício explodindo meus neurônios...
Cada gesto e palavra me fazem querer voar e quase sinto que posso alcançar o céu.
E tudo o que eu mais queria agora era estar com você... Mas já que eu não posso, boa viagem, até outra vez pluft, plaft. zooooom não vai á lugar nenhum!!ahsuahsuahsuh'
Droga... Acabei transformando a minha mais nova declaração numa brincadeira... Mas tudo o que nós fazemos acaba sendo assim... Acho que o que eu mais gosto em você é sua incrível capacidade de me fazer rir até quando eu quero me matar afogada em minhas próprias lágrimas...
Nós sempre somos novidade um pro outro, mesmo fazendo quase um ano que nos conhecemos e estamos juntos...
Espero que possamos continuar assim sempre... Embora eu prefira que continuemos assim sempre e firme e forte juntos de vez.
Que a saudade faça parte, mas que não vire rotina mais uma vez.
Quero fazer cócegas em você até que caia no chão...
Sapo*-* Cabritinha ahsuhasuhaush *-*
Hey você! Venha logo e me beije! Hey você! Por quê você me faz delirar?´
Se outras pessoas não tivessem o visto, juro que acreditaria que você é algo da minha imaginação... Impossível alguém ser tão bom pra outro da forma que você é pra mim e que espero ser pra você.
Mas ao mesmo tempo que eu gosto tanto assim de você acho que talvez eu te odeie um pouco... Principalmente pelo fato de que não posso te ter o tempo todo... Acho que eu sou o Devin e você a Miranda nesse aspecto...
Quero te ver de novo e te dizer que acordei por diversas noites, mas apenas hoje com a certeza de que é você quem eu quero amar...
Eu ainda vou te surpreender... E te manter comigo pra sempre :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário