quinta-feira, 14 de março de 2013

E se eu pudesse ser você?

E se por um dia nós trocassemos de lugar?
Você seria eu e eu seria você.
Então talvez eu pudesse descobrir o que você pensa, sente em relação a mim ou a nós...
Poderia estar em você... Dormir na sua cama, ler seus livros, vestir suas roupas.
Descobrir mais sobre quem é você.
Por um dia eu teria seu corpo e sua alma para mim...
Mas então você saberia o quanto eu gosto de você...
Ia descobrir a transparência dos meus segredos...Descobrir o que é pra mim... Algo que eu incessantemente procuro esconder de você até que você esteja certo do que quer e do que procura.
Olhando de um ângulo erótico, você tocaria meu corpo, sentiria minha essência impregnada nos lençóis de minha cama, secaria seu (meu) corpo na minha toalha...
Creio que seria interessante. Ou talvez arruinassemos um a vida do outro.
 Mas eu realmente queria ser você por um dia... Deixaria um pouco de mim em você e vice-versa, além das cicatrizes e das lembranças... Talvez eu fosse a sua Cura...
Você é a minha pelo menos. Seus lábios apagam a dor e me deixam ser livre e pura...
Mas eu não conheço... Hey, eu não te conheço o suficiente pra te curar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário