segunda-feira, 18 de março de 2013

Daiane

Ontem, por alguma razão,não foi fácil dormir... Nem mesmo com o suave som da chuva caindo.
Foi estranho... Não está perto do seu "aniversário de morte". Mas ontem senti uma saudade... Percebi o quão sozinha fico sem você...
Sinto falta de quando me ajudava com os deveres de casa, sinto falta de ficar conversando com você, de fazermos as unhas juntas, de tirarmos a sombrancelhas juntas, de irmos ao shopping..
Fiquei profundamente triste ao perceber que você não me viu me formar na oitava série, não me viu no meu aniversário de 15 anos, tampouco vai conseguir me ver na formatura do terceiro ano do ensino médio, nem na minha provável festa de 18 ou na formatura da faculdade, nem meu casamento ou o batismo dos meus filhos, minha crisma... Nenhuma dessas datas importantes.
Acho que fiquei tão deprê assim porque  você não chegou a conhecer aquele que me faz tão feliz...
Aposto que você gostaria dele...
Sinto falta de você todos os dias, mas ainda não me caiu a ficha de que você foi embora... Queria que você só estivesse ido viajar.
Dói muito não receber seus telefonemas nos meus aniversários... Sinto falta de te abraçar... Eu queria que você ficasse orgulhosa de mim... Gostaria de ter seu apoio e seu carinho... Mas não sei se realmente você pode estar olhando por mim "do céu"...
Ah minha irmã... Eu queria tanto você aqui comigo...Ás vezes só você tinha a palavra certa na hora certa pra mim... Sinto que deveria ter dito mais vezes... Deveria ter dito o quanto eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário