sábado, 2 de março de 2013

Broken Heart! I want it back!

Estou com medo, mas preciso tentar, não por ele, nem por mim, mas pelo "Nós" que um dia existiu.
Estou com medo, mas ainda pode ser que dê certo... Eu nunca fui capaz de dizer o que está preso em mim, talvez se ele souber, se ele ouvir, tudo melhore...
E se ele tiver a cura pro meu coração partido?
Ele é especial demais pra mim...É quase como se fosse a única coisa certa, mesmo sendo errado pelos "padrões".
Eu quero ele... Como eu quero...
Eu o amo demais... Como amo...
Mesmo confusa, perdida... Acho que ele é minha única certeza além da morte...
É com ele que eu quero estar...
Não me importa quantas feridas mais terei em mim...
Eu quero ele de volta! Eu quero ele aqui...De alguma forma além dos meus sonhos e lembranças, quero o sorriso dele vivo em mim, assim como o amor e o calor entre nós.
Ele é o único jeito de entender física e química, futuramente quem sabe, um pouco de matemática...
E as músicas, ah, eu não paro de escutar... Por sentir ele comigo quando não está...
Hoje?
Não sei... Tenho medo...
Eu vou tentar, eu preciso tentar... Ficar longe me faz mal, me fere a alma...
Com a ajuda daquela que me apresentou a ele eu preciso conseguir...
 E se não dar certo?
Será que vou ser capaz de amar alguém denovo???
Acho que não... Ele é o único, o único que realmente me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário