segunda-feira, 25 de março de 2013

Até onde vale a pena gostar de alguém?

Até onde vale a pena gostar de alguém?
Me sinto como uma simples boneca de uma criança mimada... A criança não quer e não deixa ninguém chegar perto.
Mas comigo consegue ser pior... A cada dia que se passa a ferida no meu coração vai ficando mais funda e eu ainda pensando como seria horrível se ele pensasse que sou uma insensível.
Eu deveria saber, ele só queria me saborear como um cão com um filé mignon...
Ainda bem que eu não falei das coisas do meu coração...
Ainda bem mesmo...Acho que seria pior ainda, por que ele exploraria mais ainda minhas fraquezas...
Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'água... Talvez não... Tudo em mim tenta me enganar... Todos os meus sentidos e o mundo ao meu redor. Seria mais fácil amar um manequim.
Estou tentando segurar minha  respiração e minha angústia...Mais uma vez o sonho de eternidade está morrendo, o pior é que nem eu chorando vai mudar alguma coisa.
BLOQUEIE SEUS SENTIMENTOS! SE TRANQUE EM SEU CORAÇÃO !! É mais seguro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário