sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bela & a Fera- A verdade

  A Fera sai do jardim ás pressas após ouvir o estrondo de Bela caindo no chão.
-Vocês por um acaso falaram com ela???-esbraveja o monstro, sua feição estava como quando atacara o pai de Bela.
-Sim senhor, mil perdões-diz o esfregão.- Eu só queria saber...
-CALE-SE! DEPOIS NÓS FALAMOS SOBRE ISSO. Agora preciso cuidar dela, me certificar de que ela ficará bem.
  Ele a pega como se fosse uma boneca de porcelana nos braços, gozado um monstro, que quase matou o pai da garota ser tão doce e delicado para com ela.
-Desculpe... Prometo lhe contar tudo assim que você acordar...-dizia ele para a moça desfalecida em seus braços.
 Algumas horas depois ela volta a si, cheia de pensamentos confusos... E quando vê o monstro sentado na beira de sua cama, fica contente por um instante.
-Olá... Me desculpe.
-Eu não posso te perdoar depois do que fez ao meu pai.
-Por favor, eu posso explicar tudo.
-Por que o esfregão falou?
-Bem... Há muitos anos atrás, este lugar, este bosque, tudo aqui era um reino.Próspero, Rico, onde todos eram felizes. Isso bem antes do meu nascimento.Todos os objetos falantes trabalhavam aqui.
Quando eu nasci, um grupo de viajantes apareceu, meus pais lhes ofereceram abrigo.
Mas algumas semanas depois descobriram que o tal grupo era ruim, um grupo de demônios que por um acaso me transformaram nisto.
-E...?
-Bela, por favor, é estranho, seu primeiro dia comigo, mas é melhor que saiba a verdade não é?
-Tanto faz.
-Bem... Meu pai ficou muito bravo e enviou tropas de soldados para lutar contra os demônios. Não me lembro ao certo, mas me disseram que foi terrível. Os demônios estavam em maior número, vieram pelo sul, tacaram fogo nas casas do vilarejo, espancaram crianças e tudo o que viam pela frente, passavam de cavalos com espadas degolando todos que passavam pela frente, fizeram um ritual que fez minha mãe apodrecer aos poucos, a pior coisa de todas, e a única coisa que me lembro.... É de ser um neném coberto de pelos, deformado e de estar mamando em seios com cheiro e gosto de carne podre. O fato é que o reino acabou. E esses objetos e eu estamos aqui por um único motivo. Quando chegar a hora um dos demônios vai vir até aqui, e se casará comigo. E se casando comigo, como meu lado humano é puro, vão conseguir o que querem. O problema é que eu não sei o que eles querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário