quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bela & a Fera- Quando Bela conhece a Fera

-Bela, suba na carruagem, este lugar não é mais seguro.
 E neste instante, Bela percebe que seu pai não perdera totalmente a consciência do que estava acontecendo, ele vira tudo, mas a vampira era forte e ele não pode lutar contra o desejo de possuí-la.
 Mais um dia eles passaram cavalgando, até que finalmente no último dia de prazo, avistaram um palácio imenso.
As paredes eram grossas e de pedra, havia inúmeras janelas, um jardim com grande diversidade de plantas e um lago romântico se não fossem pelas estátuas de pedra em forma de gárgulas.
 O pai bate na gigante porta.
 A porta se abre e uma grande criatura de cabelos desgrenhados, rosto um tanto deformado surge... Mas algo nele atraiu a atenção de Bela... Ele tinha um brilho humano no olhar... E os lábios... Ah, os lábios, os mais bonitos que ela já vira.
 A Fera olha para o pai de Bela com desprezo. Apanha a mão da moça e dá um beijo.
-Prazer em conhecê-la.-Disse ela mostrando a voz sensualmente doce anasalada e rouca... Três elementos essenciais para a voz de um homem segundo ela. E totalmente diferente do rouco gutural que assombrou o pai de Bela há alguns dias atrás.
-Eu acho que não posso dizer o mesmo depois do que o senhor fez ao meu pai... Lamento.
-Você é mais Bela do que seu pai me disse...Seus olhos são feitos do mais puro mel e seus cabelos, da mais pura escuridão... Por favor, deixe-me mostrar seu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário