domingo, 27 de janeiro de 2013

Whatcha Gonna Do About It?

O que será que você vai fazer quando eu disser que eu te amo?
O que será que vai fazer quando eu disser que se parece com um anjo?
O que será que você vai fazer ao meu respeito quando descobrir que é só você que eu quero?
Bem, eu não sei...
Só sei que espero poder ver através de seus olhos e sentir seu coração pulsando por mim assim como o meu estará por você...
O que será que vai acontecer conosco???
Este é talvez o nosso último ano juntos...
Como será que vou viver depois disso?
Eu quero você aqui...
Quero você comigo...
Não o tempo todo, incessante e sufocante....
Apenas o tempo necessário para ficarmos juntos, ficarmos bem e fazermos amor...
O que será que vai fazer?
O que será que vai fazer quando descobrir que eu te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário