sábado, 19 de janeiro de 2013

Kawaii Couple

Espetar o dedo e deixar uma gota do meu sangue cair numa alva banheira cheia de espuma...
Então nós nos banhariamos, de certa forma, no meu sangue, na minha essência...
Então talvez você notasse o quanto eu o amo... Talvez notasse que para mim você é o único que existe e que não há ninguém no mundo que eu possa gostar mais que de você.
Viemos do topo do mundo, mas enquanto você é o céu, eu sangro no inferno da distância, no inferno ardente dentro de mim mesma...
Copos vazios, espalhados sobre uma escrivaninha, nossos corpos nús cobertos por pétalas de rosas murchas e um lençol macio de cetim vermelho... Estamos perdendo nosso tempo...
Obrigada...
Por me fazer sentir tão maravilhosamente estúpida por te amar...
Ainda assim nós somos os únicos, eu sou a única...
Alguns fios do meu cabelo sobre seu corpo suado, pouco antes de resolvermos fazer amor...
O teto girando, meu coração batendo...
Finalmente consegui... Te prendi no meu inferno...
Não confie em mim, eu posso te machucar, mesmo sem querer...
Sou um tipo de demônio solitário, implorando por seu amor...  Você é um anjo iluminado pela luz do sol...
Nós nos beijaremos na trêmula luz das velas,  minhas unhas cortarão sua carne e você vai por um instante parar de respirar, e com um  beijo numa de suas faces, posso te trazer de volta a vida...
Não seremos pra sempre, uma hora meu mundinho de conto de fadas vai desmoronar, estou derivando, fugindo, tentando te esquecer, ao mesmo tempo que te quero aqui ao meu lado...
Acho que você é como uma fraqueza e uma força, apenas não me deixe sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário