quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Palavras não podem descrever como me sinto sobre você....

Palavras não podem descrever como me sinto sobre você....
Você é o excesso de ar que me sufoca, é a tranquilidade do oceano turbulento...
Você é meu riso, minhas lágrimas e também minha dor...
É quase como se eu vivesse por e para você...
 Talvez eu ache que você realmente mereça isso... Esse meu amor e carinho absurdos...
Pra mim, estar com você é mais do que apenas fazer amor... É viver amor, sentir amor, estar livre num ciclo de amor...
É maravilhoso, desde o desejo até o sono...
Não consigo descrever... É algo diferente, que eu nunca senti antes... Me faz sentir v-i-v-a neste caminho ao seu lado...
Por quê tantas reticências no papel?
Porque quero vírgulas e pontos de exclamações ao seu lado fora dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário