terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1 ° post de 2013, lógico que é sobre ele *-*

Ontem não tinha nenhuma estrela, mas a nossa lua cheia ainda estava lá, escondidinha nas nuvens...
Ouvir sua voz pela madrugada foi como ter meus sonhos e esperanças renovadas de alguma forma...
Mas será que vale a pena? Tanta alegria por você, pra quê?
Estou com medo de quebrar a cara de novo...
Enquanto nos falávamos revi seus sorrisos, senti como se você estivesse ali comigo...  Embora seu coração talvez realmente estivesse...
Eu era tão vazia e você consegui me preencher...
Agora eu espero inutilmente e ansiosamente por uma ligação dizendo que você está chegando...
E então eu iria correndo e te beijaria igual todas as vezes nesses pouco mais de 8 confusos meses...
Por quê tão indeciso?
As luzes estão ofuscantes, onde está você pra me guiar?
E hoje, não, hoje não, mas  eu pretendo te dizer aquelas 3 palavras que tenho medo de dizer...

Minha inocência foi manchada por nosso amor...
O pior é não saber se isso é bom ou ruim...
O fato é que eu te quero comigo, dentro de mim, ao meu lado, de todas as formas...Mas eu não sei se é o que você quer...
Eu não sei se devo pensar tanto em você... Realmente o amor deve ser suicida...
E eu não ligo muito pra isso desde que eu possa estar com você...
NÃO! Não é maluquice...
Eu só... Só... Só te amo...
Apenas isso... Espero que neste novo ano fiquemos juntos pelo máximo de tempo possível, e que fiquemos juntos em 2014, 2015,2016 até que a morte nos separe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário