sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hey meu amor,
Você pode não ser um príncipe,
Mas ainda é um punk.
Você pode não ser perfeito,
Mas quando estamos juntos nossa loucura faz com que tudo seja perfeito por alguns instantes.
Mesmo as vezes, quando tem algumas atitudes que me chateiam, continua parecendo com um anjo, querido.
O que fazer quando simplesmente se ama?
O que fazer quando penso em você da hora que durmo até a hora em que acordo e assim sucessivamente?
Creio que a pergunta certa é o que VOCÊ vai fazer sobre isso...
Quando eu me deito na minha cama, mesmo você nunca tendo estado sobre ela, me parece que falta você, no intervalo comercial me lembro dos teus beijos.
No calor lembro do nosso amor...
Das pequenas coisas...
É você... Não tem outra explicação...
Mas o que fazer??
Quero te ver hoje pra te ver sempre, te amar hoje pra te amar sempre...
É isso e ponto...do 1 ao 7 e do 7 ao infinito.
Mesmo que as vezes eu não queira nem pronunciar o seu nome crendo que não  me ama mais...
Agora tudo vai ser diferente, eu sei.
Tudo vai ser melhor... Basta um SMS...
Coisa simples, né meu Punk??
Mas com sua demora parece que não me ama mais e se for assim eu provavelmente vou chorar...
As vezes eu ainda tenho esperança...
As vezes eu sinto que ficaremos juntos por um bom tempo...
Então estou aqui por você...
Sempre enfrentando desde o calor e a sede, até meus pais...
de 666 formas eu te amo...
De 4ou5 mil formas eu sou sua...
Não me importo de me perder se for pra te encontrar...
New life togheter?
New life for us?
Doesn't matter, I'm for you...
Falei, falei e acho que não consegui me expressar...
Mas hey, meu amor, você se parece com um anjo...
Um anjo de asas longas brancas e douradas, que não vai me deixar morrer, que vai estar comigo no desespero, no medo, no amor e no destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário