terça-feira, 13 de novembro de 2012

Por Enquanto =)

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem"
As rosas podem ser azuis e os oceanos podem ser cor-de-rosa...
E eu posso te amar de novo se quiser assim...
Se eu quiser assim...
O nosso pra sempre foi perfeito...
E até os últimos dias que eu respirar, nos momento de solidão eu vou pensar em você  e uma lágrima vai surgir nos meus olhos e eu vou pensar que poderia ter sido diferente...
E talvez até um dia você se sinta assim...
E talvez você se lembre da menina que não queria nada além do seu sorriso...
Mas é só talvez...
Nada é certo nesta vida, a não ser a morte...
Talvez nós nunca mais nos falemos, talvez nos tornemos amigos.. Talvez a gente se case ou tenha um ou dois filhos...
Eu não sei... E também não quero saber... Não por enquanto... Talvez mais pra frente...
Foi o nosso segundo ou terceiro fim? Já nem me lembro mais...Embora tudo (ou quase) tenha valido a pena... E aqui no fundo do meu eu, você ainda será meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário