sábado, 10 de novembro de 2012

Em todo o mundo, se chover esta noite

Em todo o mundo, se chover esta noite eu estarei pensando em você.
Nas palavras que nunca disse, no amor que nunca fui capaz de te dar.
Nos nossos sonhos juntos.
Naquela noite estrelada onde você disse aquelas coisas que jamais esquecerei.
Se o mundo desabar sobre mim estarei feliz por ter te conhecido, mas estarei triste por não  ter estado mais um segundo que fosse ao seu lado.
Em todo o mundo, se chover esta noite estarei prestes a sair correndo até onde você estiver pra dizer o que está preso na minha garganta e pra te esquentar da chuva com meu corpo.
Eu não sou muito, mas sou tudo o que tenho para oferecer em troca do seu sorriso.
Eu não suportaria eu não sobreviveria a mais um dia de chuva sem você...
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Em todo o mundo, se chover esta noite estarei pedindo a Deus para que ele cuide de você enquanto eu estou longe.
Estarei pedindo pra que ele guie seus passos e seu coração para onde você quiser e para onde for seguro.
Estarei fazendo isso ouvindo o som da chuva e sentindo meu coração explodir com a dor da saudade, mas ainda assim estarei fazendo.
Esperando você, esperando ouvir sua voz, esperando você dizer novamente que me ama, que me ama muito e que eu o completo. Esperando você dizer que agora vai ser sério e que vamos nos esforçar pra fazer durar.
Eu te amo...
Em todo o mundo, se chover esta noite estarei pensando em você... O tempo todo estarei...Sim... Estarei... Porque você é  o mundo pra mim... Eu sou apenas um satélite que gira em torno de você na tentativa de ficar perto e te proteger de alguma forma desconhecida por mim mesma...
Não desperdice meu amor, não machuque meu coração...
Talvez... Se você soubesse a grandeza dos meus sentimentos por você... Embora, te conhecendo como conheço (não perfeitamente bem, mas não muito porcamente), você provavelmente pensaria "Como? Por quê ela gosta tanto de mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário