sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia da saudade?

Hoje me peguei pensando em algumas coisas.
Coisas que foram e jamais vão voltar.
Pessoas que passaram e se foram...
Só foram embora, não morreram (não todas pelo menos);
Pessoas com gostinho de saudade.
Que já me fizeram chorar de tanto rir e rir depois de tanto chorar.
Pessoas que estão lá, nas minhas fotografias mas tão longe de mim.
Pessoas das quais me afastei sem perceber e sem saber a razão.
Eram dias em que ambos jurávamos que nossa amizade seria eterna.
E foi até certo ponto... Eterno até irmos nos distanciando...
Alguns se mudaram...
Mas a gente ainda conversa;
E com outros, poxa vida, nem tenho mais assunto. E mesmo com os que tenho é sempre aquele mesmo papo... Parecemos até velhos conversando... "Nossa quanto tempo!", "Você tá diferente, tá bonito (a)", "Como estão seus pais? E seu(s)irmão?", "E a escola?", "Estava com saudades", "Me desculpe, tenho que sair. Beijos, até mais!".
É tão triste quando o eterno tem fim.
Mas o que importa é lembrar sempre do que fez aquela pessoa se tornar especial pra gente e de cada momento bacana, de cada enrascada, de cada riso e cada lágrima e conselho...
Assim manteremos eternamente acesa a chama daquela amizade inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário