sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lei de Quem?

Se quiser posso te dar uma segunda chance.
Mas seja rápido, não vou te esperar para sempre.
Se não quiser, não serei mais sua.
Se não se adiantar, eu não o farei.
Já me sacrifiquei demais por tudo.
Por quê sempre tem que ser do seu jeito?
Por quê tudo tem que ser como você deseja?
Por quê nunca eu?
Você não mais saberá onde eu estive, e vou pegar tudo o que é meu e está com você.
Desde minha inocência até minha revolta.
E pacientemente verei você se rastejar até mim...
E então eu serei as lágrimas dos seus olhos enquanto se lembra do meu rosto na sua mente.
Eu estou cansada, vou detonar tudo a meu redor.
Chega de te adorar como um príncipe, chega de tentar ser uma boneca pra você, chega de esperar.
Mas se ainda me quiser estou aqui...
E então será do meu jeito, minhas regras.
Você será apenas alimento para meu ego...
Quero drenar suas forças e parte da sua vontade de lutar, assim como fez comigo...
Palavras fortes vindas de um coração dolorido.
Embora você saiba que pode mudar minha atitude agressiva e defensiva com algumas palavras e alguns atos.
ADIMITA! Que me quer... ADIMITA! Que me ama... ADIMITA! Que foi um erro por culpa sua! ADIMITA! Que quer mudar... Que vai me querer ao seu lado... Que vai querer melhorar...
Implore meu perdão por ter magoado meu coração... Diga para o mundo que eu sou a única.
É sua última chance...
É minha última tentativa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário