sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ChatterBox

Estou novamente entrando em um relacionamento sério com sua caixa postal.
Isso chateia. Dá a impressão de que cada palavra que você me dissse não era realmente o que você sentia...
Seu amor por mim seria efeito da bebida e do sol?
É preocupação demais de mim por você.
É ciúmes, é medo de perder.
É paixão e saudade...
Mas infelizmente, quando você não me atende, só tenho sua caixa postal.
Ela é mais atenciosa que você ás vezes... Ela fala comigo quando eu preciso te ouvir.
Sua voz transmitida por ela me faz bem até... Mas não é a mesma coisa.
Preciso de você na minha vida pra continuar o meu romance...
Mas enquanto não vem, tenho apenas sua caixa postal...
As suas promessas para mim raramente são cumpridas... Realmente foi bom demais te ver duas vezes na mesma semana e ter falado com você mais de duas vezes na semana...Pena que acabou tão rápido...
E todas as vezes que isso acontece sinto vontade de desistir de você.
Mas não...
E então fico ouvindo "Chatterbox" e murmurando o refrão... Realmente, essa música me descreve. É assim e ponto final. Só eu você e sua caixa postal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário