domingo, 8 de julho de 2012

sem título

Queria poder escrever uma música pra dizer o que eu sinto...
Mas eu não sei tocar...
Não sei cantar...
Só sei que meu coração (ou o que restou dele) grita por você...
Por que?
Porque eu...
Eu ainda amo você...
Amo cada centímetro do seu eu e do seu corpo...
E na escuridão da noite ainda tenho o péssimo hábito de me encontrar, de enxergar o brilho dos teus olhos...
E eu quero saber o que vai acontecer com o  "nós"...
Quero saber se pelo menos ás vezes você pensa em mim...
Ou como seria se ficassemos juntos mais uma vez...
Eu só quero poder estar com você...
Perdida na imensidão de uma paixão que morreu, mas que a cada lembrança reacende em meu coração.
Meu coração ainda esta partido... O tempo passou, tentei te esquecer e meu coração tentou se reconstruir... Mas não deu... Boa parte dos pedaços dele está com você...
Eu tento mas acabo comparando todos á você...
Que é a perfeição imperfeita...
O Deus e o homem...
Eu só quero mais um beijo, um sorriso...
Me deixa sentir seu corpo de novo...
Me deixa fingir que tudo vai ficar bem e que "nós" é igual "pra sempre"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário