terça-feira, 3 de julho de 2012

Olhos, janelas da alma...

Existem coisas que eu sinto e não consigo escrever...
Mas os meus olhos expressam tudo o que é inexplicável para mim.
Eu ando por essas ruas e a cada passo tenho uma lembrança sua...
Eu não sei por que isso acontece...
Será que você é meu amor pra toda vida?
Acho que não...
Foi passageiro...
Foi profundo e será eterno...
Por favor, não me deixe cair na doçura do seu olhar...
Nem no calor dos seus braços e nem na esperança de um amor eterno...
Ás vezes eu penso em esquecer você...
Penso tantas coisas...
E ao mesmo tempo penso na saudade de você que está me fazendo enlouquecer aos poucos...
E a cada vez que me lembro do beijo, eu morro...
E a cada lágrima que surge nos meus olhos é uma palavra sua que resurgiu na minha cabeça...
Só quero um lugar onde possa me manter segura... Longe de amores impossíveis...
Só quero um lugar onde seu cheiro não vai me machucar...
São coisas tão pequenas e tão boas... Mas toda vez que me lembro disso dói...
E seu sorriso surge nos lugares mais improváveis para me lembrar da perda da inocência e da descoberta do amor...
Eu talvez queira mais um momento com você...
Mas eu não sei...
Estou confusa...
Sou uma boba mesmo...
Uma boba por apesar de tudo o que aconteceu ainda sentir o sentimento mais intenso e puro de todos por você...
Eu amo você...
Talvez eu te ame para sempre inclusive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário