quarta-feira, 11 de julho de 2012

Beijos do seu moranguinho com creme =3

E esse sonho me dá uma saudade de você...
Só queria saber como você está, o que você está sentindo...
Meu coração implora para ser seu...
Mas meu orgulho não permite que eu faça nem uma ligação...
Meus olhos são ainda seus...
Eu tento sentir você em mim, mas estou sozinha...
As lágrimas escapam de meus olhos...
Eu percebi que talvez você não seja pra ser meu...
Há tantas coisas que eu queria te dizer...
Há tantas lágrimas pra rolarem...
Tanta coisa pra acontecer...
Mas enquanto eu não tomo coragem apenas fico me lembrando de cada beijo, abraço e riso...
Eu não quero que esse seja o fim...
Quero ser sua nova namorada de novo...
Tinha tudo planejado pelo resto da minha vida...
Mas por escolha sua tive que te excluir dos meus planos...
E ainda é você que quero ao meu lado até quando eu acordar de um pesadelo...
Eu queria ser especial pra você...
Por que você é quase tudo o que eu queria...
Pra mim já basta... Você me faz sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário