sábado, 14 de julho de 2012

Maldito anjo

Meu doce eterno...
Meu maldito amor...
Minha única fraqueza e fortaleza...
O toque frio como gelo e os lábios da cor do pecado...
Me deixe aprisonar seu estúpido sorriso no meu coração...
Que minhas lágrimas caiam em vão...
Que a pureza impura do nosso sangue pinte o céu,
Que o calor flua por nossos corpos e que a morte seja tranquila...
Que eu possa estar com você.
Só quero esse seu estúpido sorriso...
As estrelas estão caindo...
O frio está nos dominando...
Essa distância me assusta um pouco...
Não posso te perder, embora eu não te queira também.
Talvez esses desejos devessem morrer, não acha?
E tantas histórias de amor... E cada uma me lembra nossos sonhos juntos...
O toque suave dos seus lábios.
Esse amor é a minha maldição...
Eu não quero você...
Mas meu corpo grita por você, meu coração explode com a vaga lembrança do seu riso...
E  inevitavelmente meus olhos procuram você na multidão.
Eu não sei nem o que te dizer...
Apenas sei que você é um anjo maldito que vai estar no meu coração pra sempre e sempre que algo der errado eu voltarei correndo para os seus braços porque isso é mais forte que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário