segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu coração se desfez em mil pedaços.
Ainda há lágrimas no lençol.
Ainda há vinho no fundo do copo.
As paredes desse quarto estão me sufocando eu estou sem direção...
O amor é uma droga...
O amor é para idiotas...
Meu coração é esmagado toda vez que vejo suas fotografias, mas a saudade é tanta que não ligo de sentir essa dor...
Me lembro dos teus olhos, sinto o toque da sua pele nas minhas mãos...
Sinto o peso da sua cabeça no meu colo...
Fecho os olhos e estou com você de novo...
Vontade de ficar de olhos fechados para sempre...
Vontade de te ligar...
Ouvir sua voz...
Ninguém será como você...
Duvido que alguém no mundo me dará o carinho que você me deu...
Te amo?
Não.
Mas eu gosto muito de você...
Eu quero que você chore a minha falta...
Eu quero que você se canse, que corra atrás...
Quero parar de me sentir tão sozinha...
Me abrace, me deixe embriagada.
Me ame...
Eu quero tentar mais uma vez, mas eu não sei se devo... Talvez aquele tenha sido o ponto final...
Mas ainda carrego a sua respiração nos meus pulmões, ainda carrego seu gosto na minha boca...
Eu te quero mais que tudo no mundo... Te fazer feliz e dar o carinho e o cuidado que você merece...
Mas aos poucos estou perdendo você =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário