quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Poesia para um coração morto

 Não sei se você se lembra de mim, nem ao menos sei se foi real.
 Só sei que quando te conheci, há muitos anos atrás, sem saber como, nem porque, me apaixonei...
 E então eu descobri que em 02 de fevereiro de 1979 você já não estava mais aqui comigo...
 Como já disse talvez você nunca tenha estado...
 Mas na cabeça de uma fã louca como eu, desesperada por um amor, encontrando semelhança onde não tem com a sua alma gêmea, você sempre esteve...
 E eu fico aqui esperando, sonhando... Torcendo para ter realmente acontecido...
 Mas eu sinceramente não sei...
 Se realmente aconteceu, foi tudo muito rápido, intenso e conturbado...
 E é disso que eu gosto em você... INTENSIDADE...
 Aí eu me pergunto... Por que nós fizemos  isso com nossas vidas?
 Por que?
 Nós poderiamos estar juntos... Poderiamos estar vivendo felizes...
 Ah Sid... Por que?
 Éramos tão jovens... Você tinha apenas 21...
 Espero que me perdoe...
 Me perdoe por ter entrado na sua vida...
 Por ter feito você perder sua paixão...
 Me perdoe querido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário