quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acordei hoje sem inspiração...
Talvez por ainda estar banhada em tremenda felicidade...
Sorriso, brincadeira, carinho, tudo de que eu mais precisava...
E agora, sem você mais uma vez...
Não sei como eu consigo suportar...
Eu simplesmente acabo me lembrando que você não está comigo.
Acordei sem saber o que escrever... Sem saber o que pensar, o que querer...
Eu só acho que quero... Quero mais um sorriso seu...
Ou um abraço... Mas um abraço de verdade, um abraço, longo, doce e apertado...
Igual o de quando nos conhecemos...
Sinto falta daquele você...
Você vêm mudando tanto... E eu tenho medo de te perder por isso...
Se bem que eu também não sou mais a mesma...
Eu sou apenas eu que não pensa em mim, apenas em você, apenas em te acolher quando precisar, apenas em te fazer sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário