sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

 Um copo com o sangue mais brilhante...
 Uma taça com nossa eternidade...
 Nós estaremos mais próximos meu amor...
 Um leve e doce corte...
 O carmim pingando devagar...
 Um beijo quente...
 O mundo está voltando ao seu lugar com a nossa proximidade...
 Me guarde dentro de seu coração...
 Queimaremos juntos na eternidade...
 Estaremos juntos na eternidade...
 Seu corpo coberto de sangue...
 Meu sorriso tremido...
 Os corpos abraçados...
 Eu diria : "Eu te amo"
 E com você ao meu lado...  Tudo voltaria ao seu devido lugar...
 Você é tudo o que eu quero...
 Meu príncipe das trevas...
 O único para quem desejo me doar de corpo e alma...
 Meu maior segredo...
 Apenas desejo estar com você...
 Na união do sangue...
 Na união dos corpos...
 Na união do nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário